Jorge Qua Nov 04, 2009 9:37 pm
Xii, eu me expressei mal.Na verdade são duas Solution: S2B e Lab2.2.Web. E, sim, foram iniciadas como ASP.NET Web Application.
Na Solution S2B foi adicionado um projeto tipo Class Library, mas não entendi direito o motivo...fora isso, foram adicionadas 3 Web Forms(Exercicio3, Exercicio4 e Exercicio5.aspx)com objetivos distintos(por falar nisso, não consegui concluir o Exercicio4, pois não consegui utilizar o Response.Redirect() adequadamente...).
Na Lab2.2.Web foi utilizada somente a Default.aspx, onde foram adicionados códigos na Page Load. Foi aí que deu erro após executar o debug, utilizando o Web Developers 2008 Express Edition. Utilizando o VS 2010 Ultimate Beta2 foi de boa.
Na instalação do VS 2010, eu não me lembro direito o que foi instalado, mas no Painel de Controle->Programas aparece o Framework 4 Client Profile Beta 2, o Framework 4 Extended Beta 2 e o Framework 4 Multi-Targeting Pack.
Sobre o SQL Server 2008, aparece vários ítens instalados, mas como eu nunca mexi com ele, eu não tenho certeza se ele está corretamente instalado. Tem uma pasta com o nome dele em "Todos os Programas", mas nenhum ítem abre um banco de dados. Inclusive tem um ítem chamado "SQL Server Instalation Center" que, quando eu clico nele,parece que ele tenta instalar alguma coisa. Vou tentar seguir esse processo que aparece e depois eu conto o que aconteceu, ok?
Abraços!